Dúvidas e Condições

. DÚVIDAS FREQUENTES .

 

1) Entrega em todo o Brasil?

Sim! Fazemos entregas via Correios para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.

 

2) Quem é do Rio de Janeiro pode retirar com você pessoalmente?

Sim! É só selecionar a opção RETIRAR PESSOALMENTE no momento da sua compra. O nosso ateliê fica na Taquara, em Jacarepaguá. As retiradas poderão ser realizadas de segunda a sexta, das 10h às 19h.

 

3) Como funciona do Envio Econômico - Rastreio Simples?

Este envio é uma modalidade mais econômica oferecida pelos Correios. Sua entrega tem um prazo mais estendido (mas normalmente as entregas ocorrem em até 10 dias) e o rastreio é simples, o que significa que não são mostradas todas as atualizações da entrega (ex: saiu do Rio de Janeiro para São Paulo) e sim apenas sua postagem e a entrega no destino final. Por essas razões o valor do frete nesta modalidade costuma ser mais em conta.

 

4) Qual o prazo de produção/confecção dos produtos?

O prazo varia conforme o produto e está na descrição de cada um deles. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.

 

5) Você faz uma capa personalizada do jeito que eu quero?

Não! Aqui no ateliê trabalhamos com coleções e a personalização das capas ocorre no nome inserido nela. Alguns produtos podem ser totalmente personalizados acima de uma quantidade específica de itens, perfeito para eventos, lembranças e produtos corporativos. Para saber mais sobre, entre em contato com a gente.

 

6) Por onde entro em contato diretamente com vocês?

Caso tenha restado alguma dúvida, nos chame no whatsapp ou nos envie email para contato@ateliejaquelinemagalhaes.com.br
 

 

. DÚVIDAS FREQUENTES .

 

. PREÇOS .
 

- Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.


. ENTREGA .

- Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (PAC, SEDEX ou ENVIO ECONÔMICO). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. 

- É resposabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nosso ateliê e só será enviado novamente após o cliente realizar o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

 

. ALTERAÇÃO .

Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidos para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.

 

. TROCA .

- Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.

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