Sim! Fazemos entregas via Correios para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.
Sim! É só selecionar a opção RETIRAR PESSOALMENTE no momento da sua compra. O nosso ateliê fica na Taquara, em Jacarepaguá. As retiradas poderão ser realizadas de segunda a sexta, das 10h às 19h.
Este envio é uma modalidade mais econômica oferecida pelos Correios. Sua entrega tem um prazo mais estendido (mas normalmente as entregas ocorrem em até 10 dias) e o rastreio é simples, o que significa que não são mostradas todas as atualizações da entrega (ex: saiu do Rio de Janeiro para São Paulo) e sim apenas sua postagem e a entrega no destino final. Por essas razões o valor do frete nesta modalidade costuma ser mais em conta.
O prazo varia conforme o produto e está na descrição de cada um deles. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
Não! Aqui no ateliê trabalhamos com coleções e a personalização das capas ocorre no nome inserido nela. Alguns produtos podem ser totalmente personalizados acima de uma quantidade específica de itens, perfeito para eventos, lembranças e produtos corporativos. Para saber mais sobre, entre em contato com a gente.
Caso tenha restado alguma dúvida, nos chame no whatsapp ou nos envie email para contato@ateliejaquelinemagalhaes.com.br
. DÚVIDAS FREQUENTES .
- É resposabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nosso ateliê e só será enviado novamente após o cliente realizar o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).